in

Craque Neymar se irrita com críticas e toma atitude drástica em relação ao seu Instagram

Parece que Neymar anda meio sem paciência com seus seguidores e resolveu de maneira drástica seu problema. Cansado de ser alvo de críticas, mais uma vez por conta do seu visual e performance na Copa do Mundo na Rússia, o jogador Neymar decidiu se poupar e limitou os comentários de sua conta no Instagram, com mais de 95 milhões de seguidores.

Publicidade

Somente terá acesso aos comentários e poderá interagir em suas publicações quem é seguido pelo craque. Esse bloqueio funciona como uma espécie de filtro sobre o que ele vai ler em suas publicações durante a competição, evitando assim chateações com comentários negativos. 

Neymar está frequentemente bombando nas redes sociais, superando até mesmo várias estrelas como o atacante argentino Lionel Messi, por exemplo que tem dez milhões a menos que o craque brasileiro. Já Cristiano Ronaldo continua sendo imbatível, considerado uma das personalidades mais seguidas do mundo, com 130 milhões, valendo lembra que nem sempre a repercussão é positiva como no caso de Neymar.

Publicidade

Cabeleireiro de Neymar se irrita com a repercussão negativa do seu trabalho e bloqueia seguidores
 

Daílson dos Reis, cabeleireiro oficial do craque Neymar, ficou revoltado com uma enxurrada de críticas que recebeu pelo corte que o craque exibiu na estreia do Brasil na Copa da Rússia. Irritado por ser detonado, o profissional também decidiu bloquear os comentários em seu Instagram.

Publicidade

Em apenas dois dias, o cabeleireiro Daílson recebeu mais de 1130 avaliações, em sua maioria de pessoas reclamando do controverso visual do atacante.  “Na hora do jogo estava parecendo uma macarronada na cumbuca”, detonou um dos internautas, recebendo várias curtidas.

Publicidade

Segundo informações do colunista Léo Dias, a CBF teria pedido que Neymar mudasse o seu visual para os próximos jogos. Essa seria uma estratégia de marketing para que a lesão do craque – que aconteceu em fevereiro, na França – fosse esquecida pelo público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade