in

Copa do Mundo: torcida brasileira cria versão de bela ciao para o mundial. Veja o vídeo

A série La Casa de Papel, produção da Netflix, certamente foi um grande sucesso com o público. Os brasileiros amaram e teve até quem usou o tema na festa de casamento. Um noivo decidiu inovar e junto com os padrinhos se fantasiaram dos personagens. Tudo aconteceu naquele momento clássico onde o noivo passa a gravata para arrecadar o dinheiro.

Publicidade

Os convidados do casamento gostaram e entraram na brincadeira. O vídeo e também fotos com a brincadeira bem-humorada viralizaram na internet. Além dos personagens, uma das músicas tema da série também caiu no gosto do brasileiro.

No entanto, como não seria diferente, no Brasil a música ganhou uma versão estilo funk. Aqui no país a música ganhou ritmo e letras diferentes. O hit Só quer vrau ganhou as graças do público, principalmente o clipe onde os dançarinos estão fantasiados como os bandidos da série.

Publicidade

Para quem não tem conhecimento, a versão original da música Bella Ciao tem um significado histórico. Apesar de ser um ritmo contagiante, ela foi o hino de resistência da Itália, nos anos 60. Na época das tropas nazistas e também do fascismo de Mussolini, isso tudo no período da segunda guerra mundial.

Publicidade

O fato é que independente de qual seja a verdadeira origem, a música está no cenário da política há um bom tempo. Recentemente, empregados de um banco fizeram uma paródia e cantaram durante a manifestação.

Publicidade

Em período de Copa do Mundo e como o brasileiro é muito criativo, a torcida não deixou passar e também criaram uma adaptação da música. Claro que a letra não poderia deixar de ‘cutucar’ os nossos eternos rivais argentinos. "O Di Maria, o Mascherano, o Messi tchau, Messi tchau, Messi tchau, tchau, tchau. E o argentino está chorando e essa Copa eu vou ganhar”, parodiaram os torcedores.

Confira o vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade