in

Benfica oferece R$ 39 milhões e Palmeiras pode perder jogador

O Palmeiras tem uma grande competição com diversos clubes por contratação de jogadores, até porque o Alviverde da capital sempre está querendo trazer os melhores para a sua equipe.

Publicidade

No elenco alviverde, neste momento, há diversos jogadores de excelentes qualidades, considerado desde o início do ano como o elenco mais forte da América do Sul, aquele que, inclusive, ganharia a Copa Libertadores da América deste ano com certa facilidade.

Até o momento, o Palmeiras vem bem, porém ainda não teve seu objetivo alcançado de ser unânime em todas as competições que disputa, como é o caso também do Campeonato Brasileiro, um dos objetivos do Verdão para esta temporada.

Publicidade

Contudo, a diretoria analisa que ainda faltam algumas peças fundamentais para compor o elenco palmeirense, por este motivo que o diretor de futebol Alexandre Mattos tem essa responsabilidade.

Publicidade

O Benfica é um dos grandes clubes europeus que, apesar de não viver grandes momentos em competições europeias, o clube ainda é dominante no Campeonato Português e costuma liderar a maioria das competições por lá.

Publicidade

Atualmente, o Benfica costuma estar muito ativo no mercado do futebol brasileiro, analisando os jogadores que pode contratar daqui, fazendo, inclusive, algumas ofertas para levar craques. Um dos incentivos é que o maior craque da equipe, o centroavante Jonas, é brasileiro.

E desde então o Benfica vem analisando e sondando uma situação, que é a do meio-campista Gustavo Scarpa, o qual vive um momento complicado, pois havia sido contratado pelo Palmeiras, porém o Fluminense conseguiu o atleta de volta, por meio da Justiça.

Agora, o Verdão tentava trazer o jogador de volta, até porque ele não tem interesse de ficar no Flu, mas surgiu a concorrência do Benfica, que ofereceu R$ 39 milhões e pode acabar levando o jogador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade