in

Famosa vai morar nas ruas por causa das drogas e aparência assusta

Juliana Silva foi uma famosa dançarina que ganhou títulos importantes do Carnaval Carioca no ano de 2009. Foi coroada rainha do Cacique de Ramos, um dos blocos carnavalescos mais famosos no Rio de Janeiro, aparecia em emissoras de televisão com grande circulação como por exemplo a TV Globo.

Publicidade

Os canais de televisão sempre dão ênfase no carnaval brasileiro, mostrando o evento além de exibir as musas carnavalescas que se destacam nos eventos e ganham títulos bastante importantes nessa festividade que ocorre todo o ano.

A moça estava sempre se destacando pelo carisma e beleza, todavia quando entrou no meio artístico acabou escolhendo o caminho errado e ingerindo drogas pesadas que acabaram levando ela a condições ruins o que favoreceu a ela ir morar na rua. Veja abaixo o antes e depois da musa carnavalesca:

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

 

O programa do Domingo Show relatou tudo o que aconteceu na vida da jovem, tendo ajudado a mãe da moça a procurar por ela, uma vez que a jovem estava um ano desaparecida, com a colaboração da Record foi possível descobrir o paradeiro dela.

Descobriram que ela estava viciada em drogas, principalmente no crack e que morava em condições ruins dentro de uma Kombi. A moça passava por necessidades pois vivia em condições precárias.

Assim, teve que realizar um tratamento dentro de uma clínica durante o período de 8 meses e  voltaria a viver em sociedade. Felizmente, o tratamento deu certo e Juliana está levando uma vida longe das drogas. O site R7 também registrou o antes e depois das drogas:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade