in

Ex-mulher de Wesley Safadão recebe mensagem assustadora

E o caso de Wesley Safadão com a ex-mulher tem cada dia novo capítulo e a polêmica tem viralizado nas redes sociais. Segundo Mileide, ex-mulher do cantor, Wesley entrou na justiça pedindo para reduzir o valor pago de pensão. O caso já teve até envolvimento de famosos, uns defendendo e outros indo contra todo o 'boato'.

Publicidade

Wesley passou mal e precisou ir para um hospital, o cantor ficou muito abalado com toda repercussão que o caso teve, e afirma que não queria de maneira alguma ter exposto o filho a tal situação. Wesley afirmou ainda que em momento algum pediu redução da pensão que paga a ex-mulher e que só pediu revisão do valor gasto para ter um controle do que a ex-mulher tem feito com dinheiro.

Mileide recebeu apoio de muitos famosos, entretanto, recebeu muita crítica também, principalmente dos familiares do cantor. Uma prima, inclusive, fez um post nas redes sociais afirmando que é tudo 'teatro' da mulher, e que a mesma quer ficar rica às costas do ex-marido.

Publicidade

Nesta semana, a polêmica ficou um pouco mais séria, e voltou a ser destaque na mídia, após receber através das redes sociais, ameaça de morte. “Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disse um internauta no comentário de uma foto publicada pela mulher.

Publicidade

Redução dos valores?

Sobre a polêmica da pensão, Mileide afirmou que Wesley estava tentando diminuir pela quarta vez, a pensão do filho, que atualmente é de cerca de 9,5 mil. Porém, através de um comunicado oficial, a assessoria do artista desmentiu a ex.

Publicidade

“Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”.

A atual esposa de Wesley também se manifestou e saiu em defesa do esposo em um post nas suas redes sociais: “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecê-la por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio de tantas apelações, não é mesmo?”.

Publicidade
Publicidade