in

Silvio Santos perde a paciência, faz criança chorar e fica caladinho

Uma nova polêmica envolvendo Silvio Santos, um dos apresentadores de TV mais queridos do Brasil, está agitando a internet novamente. Silvio, que tem se destacado cada vez mais por conta de suas atitudes nas gravações de seus programas de domingo. 

Publicidade

Quem não lembra das cenas lamentáveis de Silvio empurrando Maísa Silva, atriz do canal, para cima de Dudu Camargo durante uma gravação especial com os dois para o quadro Jogo dos Pontinhos?

Silvio Santos faz criança chorar

Dessa vez, o dono do SBT se indispôs com Décio Piccinini, que é apresentador do Fofocalizando e participa do programa de Silvio aos domingos. Um site de notícias sobre famosos informou que durante o quadro O Dono do Trono uma menina chorou ao disputar o lugar com sua amiga.

Publicidade

A ideia do quadro é colocar crianças para disputar o "trono" do programa e seguir participando nas semanas seguintes. Durante os votos, Piccinini se enrolou durante o discurso e não conseguiu falar direito em quem votaria.

Publicidade

Irritado, Silvio Santos tirou o direito de Décio e acabou criando um momento tenso durante o programa. O apresentador mudou tudo de última hora e pediu que a plateia decidisse a questão. A intenção de voto de Décio seria sua amiga, que caiu no choro ao ver que seria eliminada do progama.

Publicidade

A assessoria de imprensa do canal informou que o assunto não será comentado.

Engraçado?

Desde que começou a ser criticado por suas atitudes, Silvio Santos segue ignorando comentários de pessoas que dizem que ele perdeu a capacidade de ser engraçado sem ofender as pessoas.

No Youtube, por exemplo, é possível assistir a vídeos de celebridades que criticam a postura de Silvio na televisão.

Publicidade
Publicidade