in

Treinador foi oferecido ao Corinthians e animou torcedores

O Corinthians vive um momento delicado, pois antes da pausa para a Copa do Mundo acabou vivendo uma sequência de derrotas muito importante para que a torcida começasse a questionar muito a permanência do técnico Osmar Loss no comando.

Publicidade

Loss é cria do Corinthians, trabalhou junto com Tite e também com Fábio Carille, ambos treinadores que foram muito importantes e vencedores no Timão, porém o esquema tático era formado pelos dois e com a saída de Carille, isto complicou um pouco.

Carille era quem cuidava da parte defensiva, já Loss do ataque, mas agora parece ainda não ter acertado a mão no comando do Timão e  vem sendo altamente criticado pelos torcedores.

Publicidade

A diretoria decidiu manter o técnico no comando, até por conta da falta de dinheiro para contratar um mais experiente e renomado, porém o treinador Abel Braga teria sido oferecido ao Timão antes de pedir demissão do Fluminense.

Publicidade

O mesmo é um técnico muito renomado no mundo do futebol e atualmente está desempregado, pois não conseguiu manter seu trabalho no clube tricolor carioca, agora está em busca de um clube e, caso Loss volte mal depois da Copa, a  diretoria corintiana pode pensar na possibilidade de contratá-lo.

Publicidade

O treinador tem vontade de treinar o Corinthians, porém, quando foi oferecido, o presidente Andrés Sanchez recusou e decidiu bancar o antigo treinador no cargo, até por uma questão de evolução, pois o presidente do Timão tem o pensamento de que não pode sair demitindo treinadores sem a menor explicação.

Agora, o Timão vive uma incerteza muito grande, a diretoria bancou a responsabilidade e vem trazendo mais reforços para que Loss tenha mais opções, mas ainda só fechou com  dois neste intervalo para a Copa do Mundo, sendo que um deles tem apenas 18 anos e não vem para ser titular, quem sabe até jogara no sub-20 corintiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade