in

Titular da Seleção Brasileira é tratado como prioridade no Palmeiras

O Palmeiras está com um grande poder financeiro para executar contratações, por este motivo que as especulações de reforços no Alviverde da capital nunca são de jogadores baratos, mas sim o que tem de melhor ao alcance do futebol brasileiro.

Publicidade

No futebol brasileiro, é um pouco difícil trazer grandes jogadores, mesmo com o Verdão tendo uma situação econômica muito boa, pois o desejo dos jogadores, muitas vezes, é ter mais visibilidade.

A diretoria palmeirense pode oferecer grandes salários, assim como no continente europeu, porém tem que ver quais são os desejos dos atletas que podem reforçar o Verdão, e é claro que pegar atletas mais velhos é mais vantajoso, pois estes tem a vontade de retornar ao futebol brasileiro para terminarem as suas respectivas carreiras.

Publicidade

No momento, está ocorrendo a Copa do Mundo e muitos jogadores da Seleção Brasileira e também de outras seleções nacionais acabam entrando em um grande destaque mundial, atraindo interesse de diversos clubes, por este motivo que o mercado de transferências costuma ficar muito ativo nesta época.

Publicidade

Por exemplo, os clubes europeus costumam contratar muito nesta época, porém o Palmeiras já tem um jogador na mira e o trata como prioridade para ser o mais novo reforço da temporada.

Publicidade

Desde a saída do zagueiro colombiano Yerry Mina ao Barcelona, o Palmeiras ficou sem uma referência defensiva de qualidade no sistema defensivo, e desde então a diretoria alviverde vem buscando opções no mercado, agora o zagueiro Miranda, titular absoluto na Seleção Brasileira, de Tite, é dado como o principal alvo do Verdão para contratar neste meio de ano.

O jogador virá como, talvez, o maior reforço da temporada, pois é um zagueiro de alta qualidade e tem muita referência no futebol europeu.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade