in

Como você vai acordar na sexta para ver o jogo do Brasil?

Brasil e Costa Rica se enfrentarão pela terceira vez em Copa do Mundo, os países estiveram no mesmo grupo na Copa de 1990 e de 2002, ambos os jogos foram vencidos pela seleção brasileira. Nesta sexta-feira, em São Petersburgo, pela segunda rodada do grupo o duelo que já tem história na competição poderá garantir a classificação do Brasil para a próxima fase ou quebrar o tabu da Costa Rica, isso se não ocorrer novamente um empate como na partida contra a Suíça.

Publicidade

Enquanto o Brasil se hospeda no Hotel Corinthia antes da partida desta sexta-feira, os brasileiros já estão trabalhando duro na arte do humor e se você não está nada contente com o primeiro jogo da seleção, pelo menos poderá se animar com o show de ‘memes’ que estão rolando na internet antes mesmo do jogo começar:

Veja alguns deles:

Café da manhã na cama? Só se tiver um churrasquinho para acompanhar o jogão da Seleção contra a Costa Rica, que começa às 9h. E nesta quinta-feira os brasileiros já estão se preparando para garantir que não falte nada na hora do jogo.

Publicidade

 

Não dá para assistir o jogo de barriga vazia, então coloque o relógio para despertar um pouco antes da partida, levante, escove os dentes e prepare aquele lanchinho saudável.

Publicidade

E não há motivo para acordar desmotivado, além de poder assistir o jogo do Brasil, amanhã é sexta-feira. Tem coisa melhor?

Publicidade

E o que é melhor, acodar para estudar e trabalhar ou para assistir o jogo da seleção?

Até o final teremos que torcer para nossa seleção conquistar o hexa, mas uma coisa eu posso garantir, se humor ganhasse Copa, o Brasil já seria campeão invicto.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade