in

Seleção da Dinamarca fez vaquinha para jogador conhecer filha

A seleção dinamarquesa que está entre os trinta e dois países que disputam o título da Copa do Mundo da Rússia, em meio aos jogos resolveu ajudar um de seus atletas a conhecer sua filha. Com ajuda de cada integrante da equipe, a seleção alugou um avião particular para que o lateral-esquerdo Jonas Knudsen conseguisse voltar à Dinamarca para visitar a recém-nascida logo depois da vitória de 1 a 0 contra a seleção do Peru, no último sábado.

Publicidade

Com a permissão concedida do técnico dinamarquês, Age Hareide, o lateral se ausentou do treino que aconteceu no domingo, mas já está de volta para a partida contra a Austrália nesta quarta-feira (21), de acordo com a Federação Dinamarquesa de Futebol em entrevista para a imprensa local do país.

Knudsen disse que foi pego de surpresa pelo belo gesto de seus companheiros de equipe, ao saber que ele havia sido pai, quando a seleção já estava na Rússia. O nascimento de sua filha aconteceu duas semanas antes do planejado.

Publicidade

Em suas redes sociais o lateral anunciou o nascimento de sua filha e comentou ”Na terça-feira nos tornamos pais de uma linda e saudável menininha. Eles Estão bem e nós todos estamos prontos para a Copa do Mundo, é Claro! Obrigado pelas suas mensagens”.

Publicidade

Durante a concentração na Dinamarca há apenas duas semanas antes da Copa do Mundo iniciar, outro jogador do elenco, Christian Eriksen, jogador principal da equipe, também teve a oportunidade de ficar alguns dias livres para estar junto do filho recém-nascido.

Publicidade

Christian foi desfalque no amistoso contra a Suécia, a partida terminou com o empate sem gols, no entanto, no segundo amistoso o meia já estava de volta para contribuir com gol na vitória de 2 a 0 sobre o México no último jogo antes da Copa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade