in

São Paulo faz oferta por lateral do Verona e anima a torcida

O tricolor paulista tem encontrado bastante dificuldades para acerta a lateral direita na atual temporada, o técnico Diego Aguirre utilizou Felipe Araruna, na última partida do clube antes da parada para Copa do Mundo.

Publicidade

O lateral direito Felipe Araruna, é tido como uma promessa dentro do clube, porém o Diego Aguirre quer respostas imediatas e sinalizou para a diretoria a contratação de um lateral mais experiente.

O São Paulo encontrou dificuldades durante as rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro Série A de 2018, sofrendo muito com constantes ataques pelo lado direito da defesa. A comissão técnica espera a chegada de reforços para solucionar os problemas defensivos.

Publicidade

A diretoria se movimentou e foi atrás do lateral direito do Verona, clube de muita tradição na Itália. Porém o São Paulo não é o único time brasileiro interessado no atleta, isso porque o Internacional também ofereceu proposta para o lateral do Verona.

Publicidade

O mercado pode estar sendo favorável para o tricolor paulista, isso porque o lateral do Verona, Rômulo Souza Orestes Caldeira, postou em uma das suas redes sociais uma foto onde aparece no CT da Barra Funda. 

Publicidade

Segundo o empresário de Rômulo, o lateral recebeu ofertas de dois clubes brasileiros, São Paulo e Internacional. Entretanto a postagem do jogador deixou a entender que seu caminho será mesmo o tricolor paulista.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade