in

Dybala exalta ex-craque brasileiro e faz declaração: tenho camisa de 3 clubes

Craque da Juventus e da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, Paulo Dybala mostrou ser um grande fã do futebol… brasileiro.

Publicidade

Em entrevista ao canal do Youtube "Pilhado", do repórter Thiago Asmar, o camisa 21 da albiceleste revelou que gostava de assistir ao futebol brasileiro quando era criança, principalmente quando os clubes disputavam a Libertadores da América.

Além disso, ele citou quatro clubes grandes que via com mais assiduidade.

Publicidade

“Na Libertadores, o Brasil e a Argentina sempre chegavam com força. Os grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense… sempre enfrentavam equipes argentinas. Eram partidas lindas de se ver”, afirmou.

Publicidade

Dybala, inclusive, afirmou que possui uma coleção de camisas de equipes brasileiras em seu guarda-roupa.

Publicidade

"Quando eu era pequeno, eu tinha uma camisa do Grêmio porque um amigo havia me dado de presente. Mas eu também tinha uma do Santos, uma do São Paulo, de Rogério Ceni. Há muitos times maravilhosos no Brasil. O futebol brasileiro é especial porque é jogado com alegria, as equipes só pensam em atacar, defendem pouco, é mais divertido", completou.

O ex-goleiro e lenda são-paulina, aliás, é também um dos ídolos do atacante argentino, que exaltou os 131 gols marcados pelo atual técnico do Fortaleza em seus 23 anos de carreira.

"Ele tem mais gols do que nós dois juntos", riu Dybala, voltando-se ao brasileiro Douglas Costa, seu companheiro de Juventus, que também participou da entrevista.

Com o camisa 21 provavelmente no banco de reservas, a Argentina retorna a campo na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), diante da Croácia. Uma derrota para os europeus pode deixar os comandados de Jorge Sampaoli praticamente fora do torneio.

Fonte: ESPN

Publicidade
Publicidade
Publicidade