in

Copa do Mundo 2018: Argentina x Croácia ao vivo, como assistir no celular ou TV

Argentina e Croácia jogam nesta quinta-feira (21), às 15 horas, pelo Grupo D na Copa do Mundo 2018 e será um jogo decisivo para os argentinos. O técnico da Croácia está confiante e disse que esta partida será a mais difícil para a seleção croata, que é líder no Grupo D.

Publicidade

Ontem, Zlatko Dalic, técnico da Croácia, deu uma entrevista coletiva e esbanjou confiança ao mostrar que acha este jogo o mais fácil da chave. Dalic explicou que a Argentina não é um 'time fácil', mas o jogo porque sua seleção não tem a perder, já que estará jogando contra um dos melhores times do mundo.

A seleção da Croácia estreou bem na Copa 2018 e agora precisa ganhar um dos dois jogos que ainda disputará nesta fase de grupos. Se perder para a Argentina hoje, terá que ganhar da Islândia na próxima terça-feira, dia 26.

Publicidade

Outro fato que tem dado ânimo aos croatas é que eles acham que se a Islândia conseguiu parar a Argentina, eles também têm esta capacidade, pois estão com uma seleção muito bem estruturada.

Publicidade

E é bom mesmo a Croata estar animada assim porque o time de Messi entra com tudo em campo, pois sabe o quanto é importante esta vitória no estádio Nizhny Novgorod. O treinador da Argentina, Jorge Sampaoli, tenta proteger seus jogadores da pressão psicológica, principalmente Lionel Messi que está sendo muito cobrado por todos.

Publicidade

A Rede Globo irá transmitir Argentina x Croácia às 15 horas, pelo horário de Brasília. Na TV a cabo é possível acompanhar a partida ao vivo pelo SporTV. Nos sites destas emissoras os assinantes podem assistir o jogo também pela internet, através do smartphone, tablet ou pelo computador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade