in

Ex-Palmeiras negocia com o Flamengo

A rivalidade entre paulistas e cariocas extrapolaram as questões culturais e políticas e adentraram ao futebol nas últimas décadas. Isso se dá muito pela disputa de quem tem a maior torcida do Brasil, Flamengo ou Corinthians, ou quem tem o melhor elenco Flamengo ou Palmeiras.

Publicidade

Nas disputas citadas a cima o confronto está empatado, sendo uma vitória para os cariocas na questão da maior torcida e uma vitória para os paulistas na questão de melhor elenco.

A diretoria do rubro negro carioca tem buscado nos últimos anos fortalecer o elenco, sem comprometer a questão financeira do clube, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, colocou o Flamengo no caminho certo, isto só foi possível pela grande gestão realizada por sua diretoria.

Publicidade

A diretoria do alviverde paulista optou por outro tipo de investimento, tendo como principal fonte financeira a ajuda do patrocinador máster (Crefisa), que depositou uma grande quantia no clube para montar o melhor elenco do Brasil.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o jornal La Tercera, do chile, o centroavante ex-Palmeiras e Grêmio, Lucas Barrios é um dos nomes que negociam com o gigante da Gávea.  

Livre no mercado, o atacante paraguaio está com 33 anos, podendo se transferir acertando apenas salários e bonificações. Este fato pode fazer com que a negociação caminhe de forma rápida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade