in

Luxemburgo fala sobre possível novo reforço para o Grêmio

Vanderlei Luxemburgo, que já comandou a equipe do Grêmio durante as temporadas de 2012 e 2013, falou sobre um jogador com quem trabalhou no Cruzeiro no ano de 2015.

Publicidade

O treinador fez questão de destacar as características do jogador Marinho, porém ele fez questão de alertar a respeito de quando o atacando joga pelo lado esquerdo do campo de ataque.

“O Marinho é um excelente jogador, é um canhoto que joga muito bem pelo lado direiro, mas se vai para o lado esquerdo não consegue. É um jogador que pode ajudar muito o Grêmio”, disse Luxemburgo, que fez essa declaração durante a sua participação na Rádio GreNal, de Porto Alegre, onde na oportunidade falou desses e de outros planos.

Publicidade

É válido dizer que o atacante Marinho já está bem próximo de ser contratado pelo Grêmio, melhorando ainda mais o reforço do clube na próxima fase do Campeonato Brasileiro, depois da Copa do Mundo. Esse novo apoio para o segundo semestre do ano só precisa de ter acertado alguns detalhes para que seu anúncio seja feito oficialmente.

Publicidade

Marinho tem 28 anos, está no momento atuando pelo Changchun Yatai, da China. O jogador deixou o futebol brasileiro em 2016 depois de ter feito uma boa campanha durante o Campeonato Brasileiro daquele ano, atuando pelo Vitória.

Publicidade

Recentemente o presidente do clube, Bolzan, veio a público dizer que o clube está disposto a fazer novas contratações caso necessário, principalmente se o clube perder algum nome de seu elenco principal. O cartola disse ainda que o clube não está disposto a se desfazer de seu elenco, mas que as propostas são analisadas, como é o caso de Arthur que está quase fechado com o Barcelona para o segundo semestre de 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade