in

Afronta! Rochelle ameaçará seu avô em Segundo Sol por dinheiro

Quem acompanha a novela das 21h da TV Globo, Segundo Sol, sabe que a família de Severo (Odilon Wagner) está de mal a pior, cheia de dívidas. E em uma sequência que está prevista para ir ao ar no dia 12 de julho, o pai de Edgar (Caco Ciocler) será afrontado por sua neta Rochelle (Giovanna Lancellotti).

Publicidade

Com a sua família em crise por causa da falta de dinheiro, a jovem começará a investigar o avô e não vai demorar muito para ela escutar uma conversa misteriosa. A moça vai ficar desconfiada e vai se esconder no porta-malas do carro.

Amei seu paraíso fiscal!”, ironiza Rochelle.

Ao chegar em um contêiner, a jovem vê seu avô no meio de várias pilhas de dinheiro, no caso são tudo dólares, e resolve aparecer na frente de Severo, pegando-o de surpresa. “Abre-te Sésamo! Então é aqui que você esconde seu tesouro, meu avô”, diz a jovem, que é filha de Karen (Maria Luisa Mendonça).

Publicidade

Severo se assusta ao ver a sua neta e pergunta como é que ele foi parar lá. Então ela lhe responde: “Me escondi no porta-malas do carro, bem tranquila! Tô me sentindo na caverna de Ali Babá! Que maravilha esse lugar! Amei seu paraíso fiscal!”, debocha a jovem.

Publicidade

O empresário irá tentar se justificar em vão para explicar o motivo de sua fortuna estar fora do banco, informando que é para a proteção de sua família caso tenha alguma urgência.

Publicidade

Rochelle não perde tempo e diz que vai pegar um pouco de dinheiro, afinal eles são sócios nesse segredo, mas Severo não se contem e diz que se ela encostar em seu dinheiro ele deserda ela.

Porém a irmã de criação de Manu (Luisa Arraes) não vai se abalar nada e ameaça o seu avô: “Se eu fosse você eu não faria isso! Cadeia na sua idade vai ser muito difícil. Se você fizer qualquer coisa eu te denuncio para a polícia, porque é claro que esse dinheiro aqui não é declarado”, diz Rochelle, que ainda ironiza perguntando se seu avô dorme em cima do dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade