in

Klaus e Caroline vão ficar juntos no final de The Originals? Saiba tudo

No final de The Originals, quem é fã quer saber quais os destinos de Elijah, Rebekah, Freya, Marcel e todos os outros personagens. Mas ainda tem uma dúvida que permeia na cabeça dos fãs desde The Vampire Diaries e que ainda não foi respondida, mas está prestes a ter seu destino final revelado.

Publicidade

Afinal, Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King) irão ficar juntos no final de The Originals? O produtor da trama, Jeffrey Lieber, concedeu uma entrevista e, na ocasião, ele disse que os fãs da saga de vampiros da CW verão um final bastante satisfatório.

“Durante todo o resto da temporada, Carolina está lá para tentar conseguir fazer as pazes com o relacionamento dos dois”, disse o produtor sobre a direção que os personagens estão tendo.

Publicidade

“O final da quinta temporada é realmente fantástico e fechará bastante coisas de uma maneira que vai permitir que você tenha algum senso do encerramento. Iremos continuar no caminho que estivemos nesta temporada, que é fazer com que ela seja parte dos enredos em andamento e dos problemas contínuos em que Klaus está, porém tentando chegar a um nível de paz com o local onde estiverem e para onde irão”, falou Lieber.

Publicidade

Essa entrevista do produtor é um pouco duvidosa, porém o que se pode tirar daí é o “senso de encerramento” que os fãs terão. Isso poderá ter dois lados distintos, um para o bem onde eles ficarão juntos no final, e outro para o mal, onde um poderá até morrer.

Publicidade

É válido dizer que essa questão não mais será empurrada para um outro spin-off, que no caso é a novata Legacies, pois até então ainda não se sabe se a intérprete de Caroline assinou contrato.

Essa certeza mesmo só virá a tona no dia 18 de julho, quando irá ao ar o último episódio da quinta temporada de The Originals, que no caso é o último da série.

Publicidade
Publicidade