in

Peça mais importante do Corinthians está perto de dar adeus

O Corinthians vive um momento conturbado e não é segredo para ninguém. Após a saída do técnico Fábio Carille, que decidiu se aventurar pelo futebol arábe, e a chegada de Osmar Loss, o alvinegro não conseguiu encontrar um equilíbrio dentro de campo e sofreu nos últimos jogos do Brasileirão.

Publicidade

E quando a torcida começa a achar que essa instabilidade pode chegar ao fim, chega a notícia de que o time pode ter um desmanche após o Mundial. Alguns jogadores como Rodriguinho e Romero devem deixar o clube, sem falar no Balbuena, no Maycon que já bateram o martelo e seguem a temporada longe de Itaquera.

Mas o torcedor vai ficar ainda mais triste porque uma peça fundamental desse elenco está bem perto de se despedir da nação corinthiana. Isso mesmo, Osmar Loss terá que contar com o bom senso da diretoria e exigir reforços de peso para continuar a sua caminhada na disputa dos competições em 2018.

Publicidade

Com a convocação de jogadores do Corinthians para a Copa do Mundo, os clubes europeus que estão com a janela de transferência aberta começaram a sondar alguns nomes. E chegou a hora do goleiro Cássio virar alvo do mercado europeu.

Publicidade

Isso mesmo, a Roma sinalizou interesse no goleiro caso Alisson não permaneça no clube e tudo indica que o goleiro titular da Seleção vai mesmo deixar o futebol italiano e partir para um novo projeto no Real Madrid. Não é a primeira vez que o clube italiano tenta tirar Cássio do Corinthians, em 2003 o time fez propostas para o arqueiro do Timão, mas as negociações não avançaram.

Publicidade

Agora, vendo o desmanche do time acontecer e mais maduro, Cássio pode tentar projetar sua carreira vencedora no Velho Continente. Se sair, vai fazer falta no Corinthians? 

Publicidade
Publicidade
Publicidade