in

Mais uma! Corinthians anuncia contratação de jogador de clube carioca

O Corinthians vem muito ativo no mercado da bola e buscando novas opções, portanto o Timão ainda deve anunciar muitas contratações nesse intervalo determinado para a realização da Copa do Mundo de 2018.

Publicidade

Até o momento, o Timão já anunciou a contratação de um lateral-direito, porém o objetivo da diretoria do Alvinegro de Itaquera é montar um elenco de sucesso para o prosseguimento da temporada depois da Copa do Mundo, período em que o Corinthians pode se recuperar, já que vem de uma péssima fase antes do intervalo acontecer.

Agora, a janela de transferências se abriu e as equipes brasileiras vem tentando fazer boas contratações para voltarem ainda mais forte após acabar a Copa do Mundo.

Publicidade

O Timão vem sendo um dos times mais ativos no mercado de transferências, até porque o técnico Osmar Loss vinha tendo sua demissão pedida pela torcida, porém a diretoria chamou a responsabilidade e tirou de cima do estreante comandante da equipe, que deve continuar, agora com mais reforços para trabalhar bem no prosseguimento da temporada.

Publicidade

Agora, o Timão vem analisando que o importante não é somente apostar em jogadores mais velhos, mas também em jovens jogadores que podem vir para compor o elenco hoje e futuramente, além de se valorizarem muito e posteriormente serem vendidos ao exterior, dando uma grande margem de lucro ao Corinthians.

Publicidade

Após ter anunciado a contratação de um lateral-esquerdo, a diretoria do Corinthians confirmou a contratação do zagueiro Caetando, de apenas 18 anos, este foi uma indicação do técnico Barroca, que comanda o sub-20 do Alvinegro de Itaquera.

O atleta vem do Botafogo e deve ser uma das grandes apostas do Corinthians. O presidente Andrés Sanchez já afirmou que seu projeto é criar um elenco que possa render e dominar o futebol sul-americano daqui alguns anos, e não agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade