in

Palmeiras recebe proposta absurda por Keno e dá decisão final sobre venda

O Palmeiras tem um elenco muito recheado de atletas e, mesmo sendo o clube mais rico da América do Sul, algumas propostas de clubes do exterior acabam balançando jogadores, que desejam ter salários mais altos lá fora.

Publicidade

O ponta-atacante Keno veio para o Palmeiras e acabou se dando muito bem no clube. Apesar de não ter sido titular desde o início, o jogador acabou se tornando muito querido pela torcida alviverde e vem sendo titular do Verdão.

O atacante veio do Santa Cruz, depois de ter se destacado muito no Campeonato Brasileiro pela equipe, tinha como seu parceiro de ataque o Grafite, um bom finalizador e um ponta agudo muito veloz para dar assistências e também fazer gol.

Publicidade

Hoje em dia, Keno não é só importante dentro de campo, mas fora dele também chama muita atenção. Por conta de seu visual, as crianças costumam gostar muito e querem entrar com ele dentro de campo, ou seja, além de ser um ótimo e veloz ponta, também é importante ao Marketing.

Publicidade

Porém, há muito tempo algo vem assombrando os palmeirenses, a possibilidade de vender o Keno começou a se tornar real desde o ano passado, quando o Al-Nassr começou a sondar o atleta e tentar levá-lo ao Oriente Médio.

Publicidade

Neste intervalo para a Copa do Mundo, o interesse do time árabe voltou e Keno se interessou muito, foi oferecido 10 milhões de euros para o craque mudar de equipe nesta janela de transferências, cerca de R$ 43,8 milhões.

No entanto, o Palmeiras recebeu a oferta e mesmo sendo muito boa, o clube deu a decisão final e bateu o pé de que não quer vender o jogador para o exterior, porém ainda pode acontecer uma venda.

Agora que o Palmeiras já afirmou estar disposto a ficar com atleta, deve ser ouvida a vontade de Keno, pois a diretoria alviverde não pode forçar que ele fique contra a vontade no clube, pois pode não render o mesmo de antes.

Publicidade