in

Durante a Copa, Corinthians anuncia reforço

O Corinthians ainda está em busca de deixar o elenco muito mais forte para o prosseguimento desta temporada, depois da Copa o Alvinegro de Itaquera tem que voltar bem melhor do que anteriormente, para que o técnico Osmar Loss não precise ser demitido.

Publicidade

Antes da pausa para a Copa, o Timão sofreu com algumas derrotas e um péssimo início foi dado pelo primeiro treinador, desde então a torcida corintiana vem pedindo sua demissão; porém o presidente Andrés Sanchez resolveu bancá-lo no cargo e mantê-lo como comandante do Timão.

Agora, o foco do Timão é contratar atletas para continuar a temporada pós Copa do Mundo, assim a diretoria vem analisando, junto ao treinador, quais as deficiências do atual elenco corintiano, e notou que na parte defensiva ainda faltam algumas peças importantes para compor este elenco.

Publicidade

Além do que, também, é considerado que o ataque precisa de alguns reforços, até porque a equipe do Corinthians vem fazendo poucos gols nas partidas em que disputa, o centroavante Roger vem sendo muito criticado pela torcida e se tornou um jogador contestado.

Publicidade

Agora, o Timão vem analisando no mercado as oportunidades de contratação para esta temporada, dentre elas muitos jogadores acabaram se tornando opções viáveis para defender o Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

A diretoria resolveu agir e buscar anunciar a sua primeira contratação durante esta Copa do Mundo, e foi a do lateral-esquerdo Danilo Avelar, este que estava atuando pelo Amiens, no Campeonato Francês, e lá vinha oscilando muito, por mais que fosse titular na maioria das partidas em que disputava.

O jogador já tinha um antigo desejo de retornar ao Brasil, analisou as propostas e fechou com o Timão, agora ele já fez os exames e chegará por empréstimo ao Timão.

Mesmo com uma situação financeira delicada, este é o décimo quarto reforço anunciado pelo Timão no ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade