in

Grêmio envia proposta e fica próximo de anunciar grande atacante

Marinho está cada vez mais próximo de acerto com o Tricolor. O jogador foi indicado pelo técnico Renato Gaúcho e o Grêmio já apresentou uma proposta formal para a compra definitiva do atleta junto ao Changchun Yatai. As informações são do portal UOL Esporte.

Publicidade

O jogador está com 28 anos, no momento, e foi destaque no Brasileirão em 2016, jogando no Vitória. Renato Gaúcho vem observando o jogador desde o momento que começou a mostrar seu desempenho no clube baiano. No time chinês ele participou de 22 jogos e marcou 3 gols, entre os anos de 2017 e 2018.

No Brasil, Marinho passou pelo Goiás, Paraná, Cruzeiro, Ceará e por fim Vitória, até ir para o time chinês. O Grêmio já havia anunciado que estava observando o mercado para aquisição de novos atletas para compor o elenco, pois o time vem passando por vários desfalques.

Publicidade

Entre os jogadores afastados, sete são por lesões. Isso acabou prejudicando o rendimento da equipe nos jogos do Brasileirão. A pausa do campeonato por causa da Copa do Mundo na Rússia veio em boa hora, pois os atletas estão tendo oportunidade de descansar.

Publicidade

O médico do time, dr. Bolzoni, informou que depois de um semestre jogando é comum que os atletas apresentem algum desgaste físico. Felizmente, a maioria dos problemas são resolvidos com repouso e exercícios que evitam lesões.

Publicidade

Mesmo assim, a equipe do tricolor está providenciando, o quanto antes, jogadores capacitados, pois em breve o Campeonato Brasileiro voltará e o time deve estar completo, preparado e treinado.

Publicidade