in

Atacante fica livre no mercado e pode vir de graça ao Palmeiras

O Palmeiras, por mais que tenha uma boa situação financeira, ainda analisa o que há de melhor para se investir no mercado, e é claro que se o atleta estiver livre de forma gratuita é ainda mais convincente para se fazer um grande investimento.

Publicidade

O lado positivo é que, hoje em dia, o patrocínio da Crefisa feito no Palmeiras teve uma grande alteração, pois a Receita Federal ordenou que uma empresa não pode 'investir' o dinheiro em um clube sem tê-lo de volta pelo mesmo valor.

Agora, caso a Crefisa dê um dinheiro para o Palmeiras contratar um atleta, quando o mesmo for vendido, aquele dinheiro deve ser devolvido à empresa que patrocinou aquela contratação, portanto o Verdão não pode mais contratar sem ter piedade, como antigamente, quando investiu fortunas em diversos atletas.

Publicidade

No momento, o Palmeiras tem, sim, mais condições do que outros clubes para executar contratações de pesos, e portanto acaba podendo fazer grandes investimentos, porém com mais cuidado.

Publicidade

A diretoria do Palmeiras vem analisando no mercado os jogadores que ficarão livres nesta janela de transferências, pois o Alviverde da capital pode acabar perdendo o ponta-atacante Keno e mais alguns atletas ao Oriente Médio, com isso não pode deixar com que o elenco se reduza tanto.

Publicidade

Atualmente, o Palmeiras tem a possibilidade de contratar um atleta de alta qualidade, este é o Bernard, que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira e, inclusive, foi procurado pelo Palmeiras para uma possível negociação, isto no início do ano.

Agora o Verdão tem a possibilidade de contratar o atleta novamente, já que o mesmo se despediu do Shakhtar Donetsk e está livre no mercado, no momento pode vir de graça ao Verdão, caso o clube o ofereça um grande salário e atraia o atleta, já no começo da temporada o ponta havia se animado com uma proposta alviverde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade