in

Neymar é envolvido em beijo gay com famoso e vídeo cai na net; assista aqui

Viralizou na internet um vídeo de David Brazil beijando o cantor Xandy, ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento. O fortão estava trocando carícias e um selinho com a celebridade e promoter. A gravação acabou caindo em grupos de Whatsapp nesta quarta-feira, 20 de junho, e tornou-se um viral na internet.

Publicidade

Neymar estava filmando?

O que muita gente não imaginava é que o craque da seleção brasileira de futebol está por trás do vídeo de David Brazil e Xandy. Segundo informações do jornalista Leo Dias, que trabalha no jornal O Dia e no Fofocalizando do SBT, a brincadeira rolou durante o aniversário de uma parente de Neymar.

A irmã do cantor estava comemorando anos de vida e chamou famosos para a celebração. David Brazil foi um dos que mais chamou a atenção, brincando com os convidados. No momento, Neymar estaria segurando o celular e não perdeu a cena. O pagodeiro estaria bêbado, e Neymar colocou o vídeo para "zoar" com ele.

Publicidade

Xandy explicou a situação na internet

Eu estava encostado na parede, bêbado. Pode ver que eu estou sem reação. Neymar postou num grupo que a gente tem e disse que não ia sair de lá. Mas saiu", disse o cantor.

Publicidade

O artista não falou sobre sua sexualidade e preferências e recebeu apoio de internautas que viram a gravação. "Beija quem você quiser, meu amor. Boca é feita para isso", escreveu um seguidor de Xandy.

Publicidade

Já David não quis saber de polêmica e pôs um ponto final na situação. "Numa época que até em Malhação tem cenas mais picantes que esse beijo, não estou entendendo por que tanto alvoroço… Oxi!!!! Pena que foi rapidinho e não teve after kiss", criticou.

Vídeo

Assista abaixo o vídeo de David Brazil beijando o cantor Xandy.

Publicidade