in

Será? Romildo Bolzan fala sobre possíveis novas contratações do Grêmio

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, concedeu uma entrevista durante a sua participação no evento Tá na Mesa, da Federasul, e falou que o time gaúcho só irá buscar reforços nessa janela do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, caso algum jogador do elenco principal saia do time.

Publicidade

Na ocasião ele também comentou sobre possíveis sondagens que o clube esteja fazendo. O cartola evitou falar no assunto, exceto sobre o caso do volante Jaílson, que chegou ao Grêmio e já está tudo definido.

“O Grêmio acha suficiente o plantel, mas se algum jogador for embora, vamos tentar repor. Poderá ser da base ou até de fora. As duas situações serão analisadas. O conceito a ser seguido é: se alguém sair, precisamos ficar competitivos. Se para ficar competitivo significa trazer reforços, faremos isso”, declarou o presidente do clube.

Publicidade

Ele foi questionado se existe alguma negociação sobre a saída de algum titular, como o interesse informado pela imprensa italiana sobre Luan. Bolzan evitou falar diretamente sobre o assunto, porém lembro que é necessário estar atendo aos movimentos no mercado da bola.

Publicidade

A respeito de um possível interesse no atacante Marinho que está na China, atuando pelo Changchun Yatai, ele respondeu categoricamente. “Não tenho nenhuma avaliação sobre isso. Não tem situação negocial. Não tem absolutamente nada”, disse o cartola.

Publicidade

Romildo Bolzan finalizou a entrevista falando sobre uma possível permanência de Jaílson permanecer no clube, já que o Santos está querendo sair da negociação por não ter nenhum acordo financeiro com o volante.

Publicidade
Publicidade