in

Jogador paraguaio pode estar na mira do Flamengo

A janela de abertura do Campeonato Brasileiro 2018, durante a disputa da Copa do Mundo na Rússia, pode trazer um novo integrante ao elenco do Flamengo para a próxima fase da competição.

Publicidade

O atacante Lucas Barrios, que foi campeão por Borussia Dortmund, Grêmio e Palmeiras, está disponível para contratação. Ele acaba de rescindir o seu contrato com o Argentinos Juniors e está a procura de um time com maior expressão e que preferencialmente esteja na Libertadores da América.

Segundo o periódico La Tercera, do Chile, além do Colo-Colo, que se identifica bastante com o paraguaio, o Flamengo e o Cerro Porteño, são dois outros times que tentam conseguir o passe do atleta que tem 33 anos.

Publicidade

Lucas Bernasconi, empresário do jogador, concedeu uma entrevista para a Rádio Agricultura e na ocasião disse que não recebeu nenhuma proposta, porém um possível retorno do craque ao Colo-Colo deixaria o jogador muito satisfeito.

Publicidade

“Ainda não fiz contato com nenhum clube. Nem de Colo-Colo ou nenhum outro. Está claro isso? Nada. Antes do Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo-Colo, mas todos todos devem saber que aconteceu um problema”, disse o empresário.

Publicidade

O cartola foi questionado a respeito da expectativa do jogador em relação a uma nova equipe para atuar, na ocasião ele disse que a Libertadores é um ponto fundamental na escolha dele. “Para um atleta como o Barrios, não tem outra coisa que o motive mais do que a Libertadores. Por onde passou ganhou títulos. Isso sempre é uma motivação para ele”, finalizou Lucas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade