in

Bebê passa mal e morre em 24 horas por falta de vacina

Uma família perdeu uma criança por falta de uma vacina, por isso eles resolveram contar o caso nas redes sociais para alertar os pais. Os pais da garotinha informaram que poucas horas depois que ela contraiu a doença, a sua filha já começou a ter vários sintomas e faleceu, em 24 horas.

Publicidade

Ela se chamava Skylar e tinha apenas dois anos e meio de idade. A pequena também tinha uma irmã gêmea chamada Rhainer, e morava na Austrália com a família.

Os primeiros sintomas aconteceu durante um passeio, Skylar ficou inquieta e começou a perder o apetite. Horas depois começou a se sentir mal e a vomitar muito, enquanto reclamava de dor na barriga. A mãe verificou a temperatura e estava 39 graus. Mais tarde ela também apresentou diarreia. 

Publicidade

Em uma troca de fralda a mãe percebeu manchas estranhas na pele da criança, eram pequenas e roxas. Os pais resolveram levar a criança até o hospital e ela foi diagnosticada com meningite B. Os pais constataram que ela havia tomado vacina de meningite C, somente.

Publicidade

Os médicos colocaram o bebê em um coma induzido para dar uma chance a ela de vencer a doença. A criança durou 12 horas depois da internação e infelizmente faleceu. Os pais voltaram para casa arrasados e deram a notícia a sua irmã gêmea e seu irmão mais velho.

Publicidade

Os pais da criança disseram aos seus outros filhos que Skylar agora é uma estrela no céu, e eles sempre saem para conversar com ela, dizendo que sentem sua falta, mandando beijos para o céu todas as manhãs e noites. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade