in

Mãe de Vitória Gabrielly não volta mais para casa e detalhes impressionam

A professora da rede municipal Rosana Maciel Guimarães ainda não voltou para casa desde que a morte da filha, Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, foi confirmada, no último sábado (16).

Publicidade

O corpo da menina foi encontrado em uma estrada de terra da zona rural da cidade onde moravam, Araçariguama, interior do estado de São Paulo. Vitória, de apenas 12 anos, estava desaparecida desde o dia 8 de junho.

Ela saiu para andar de patins e não voltou mais para casa. Rosana chegou em casa no dia do desaparecimento e só descobriu que a menina havia saído uma hora depois. Ela ligou para um monte de gente, mas ninguém sabia onde sua filha estava.

Publicidade

Desde a confirmação da morte, Rosana, que tem 39 anos, não dormiu mais em casa. Ela não teve coragem de voltar à residência onde morava apenas com sua filha, agora vazia.

Publicidade

Rosana está sendo cuidada pela avó, que mora na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. Ela está muita abalada com a morte trágica da única filha, que estava entrando na adolescência.

Publicidade

A polícia segue investigando a morte de Vitória e um suspeito está preso. De acordo com as pistas conseguidas até o momento, os investigadores acreditam que a menina de 12 anos foi assassinada por duas pessoas.

A delegacia de Araçariguama ganhou o apoio da polícia da cidade de São Paulo nas investigações. O caso repercutiu nacionalmente e continua sendo pauta de jornais impressos, emissoras de TV e portais na internet. Nos próximos dias, o caso deve ser solucionado e os assassinos de Vitória Gabrielly serão conhecidos.

Publicidade
Publicidade