in

Em vídeo, Russas afirmam que não se ofenderam com brasileiros e revelam motivo surpreendente

No período de Copa do Mundo uma confusão envolvendo brasileiros na Rússia que pediram para as mulheres nativas gravarem vídeos falando de contéudo lascivos está chamando a atenção do mundo e do Brasil, uma vez que as jovens não sabiam o que estavam falando, apenas aceitaram entrar na brincadeira sem saber do que se tratava o conteúdo.

Publicidade

A repercussão no Brasil foi bastante negativa, mulheres brasileiras escreveram textos na internet afirmando que os vídeos eram machistas e rebaixavam a mulher como se fosse mero objeto. Em redes sociais, os vídeos foram bastante compartilhados e a maioria das pessoas não aprovaram.

Todavia, outros entenderam que foi apenas uma simples brincadeira  e que o assunto não deveria ser tão levado de maneira séria. Fato é que o assunto foi bastante comentado em televisão e na internet, no qual existiam pessoas que eram contra e outras mais favoráveis.

Publicidade

Russas não se indignam com vídeo machista

Segundo o TV UOL, mulheres da Rússia não ficaram com raiva do vídeo que circula pelo Brasil. Destaca-se que o  UOL Esporte explicou para as moças da Rússia em qual contexto os brasileiros abordaram no vídeo todavia ao que tudo indica muitas não se ofenderam, enquanto algumas não gostaram nada.

Publicidade

Destaca-se que as entrevistas foram realizadas em São Petersburgo, a cidade mais moderna da Rússia, onde consideram que há pessoas de "cabeça mais aberta" uma vez que o país é bastante tradcional no que se refere a assuntos pertinentes a família e casamento.

Publicidade

Assim, o UOL exibe um vídeo mostrando mulheres da Rússia e do Brasil falando a respeito do assunto, colocam uma entrevista favorável a brincadeira dos brasileiros e outra de uma nativa que foi contra. Mas a conclusão que afirmaram foi que a maioria viu apenas como uma "brincadeira de torcedor". Assista ao vídeo feito pelo UOL!

Publicidade
Publicidade
Publicidade