in

Amanhã é para Sempre: Barbara fica descontrolada ao ser desmascarada e Eduardo lhe faz uma proposta

Confira o resumo desta quinta feira (21/06) da novela Amanhã é pra Sempre.

Barbara diz não confiar em Franco e o pressiona a revelar suas verdadeiras intenções. Florzinha fica constrangida ao falar com Priscila. Barbara pergunta a Franco por qual identidade Fernanda se apaixonou. Priscila manda Aníbal despedir Vladimir e seu marido estranha. Franco e Barbara trocam farpas.

Publicidade

Barbara fica surpresa ou ouvir Franco confirmar estar apaixonada por Fernanda.  Vladimir pede a ajuda de Adriano para se acertar com Priscila. Adriano fala mal de Vladimir para Fernanda. Barbara fica enfurecida ao ouvir Franco elogiar Fernanda e ele confessa saber sobre seu caso com Adriano.

Santiago diz estar preocupado com Aurora e Gonçalo tenta ajuda-lo. Barbara deixa o dinheiro na canoa, liga para Obregon e diz que logo irão se encontrar para dividir o dinheiro. Florzinha conta para Fernanda que Vladimir tem um caso com Priscila e que roubou documentos da empresa. Obregon é surpreendido.

Publicidade

Aurora se nega a falar sobre seus traumas. Barbara confessa seu caso com Adriano e Franco propõe um negocio a ela por seu silêncio. Fernanda pede para Aníbal despedir Vladimir, pois ele quer roubar a empresa. Priscila discute sobre o nome de seu filho com seu irmão. Franco pressiona Barbara a falar sobre Rebeca Sanches.

Publicidade

Mariana aconselha Vênus a deixar o plano. Rebeca fica surpresa ao ver Obregon amarrado a uma árvore com o dinheiro do resgate. Obregon diz que Barbara é uma traidora e Eduardo afirma ter uma gravação contra ela. Eduardo desmascara Barbara e a deixa descontrolada.   

Publicidade

Jacinto conta para Margarida que Liliana não estava com Obregon e ela se surpreende ao saber que Barbara sequestrou a menina. Franco propõe silêncio a Barbara caso ele entegue Liliana. Artêmio tenta descobrir os segredos de Liliana. 

Publicidade