in

Ex-Grêmio está na mira de clubes brasileiros

Segundo informações do site La Tercera, do Chile, o ex-gremista, que atua como centroavante e já foi campeão pelos clubes Borrussia Dortmound, Palmeiras e Grêmio, está disponível no mercado de trabalho. O jogador rescindiu seu contrato nesta semana com o Argentinos Juniors e está tentando retornar ao Brasil ou acertar com um time de maior expressão.

Publicidade

Ainda segundo o site, além do Colo Colo, clube que se identifica muito bem com o atleta, o Flamengo e o Cerro Porteño, rival do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, são outros clubes que almejam um acerto com o grande jogador.  

Lucas Bernasconi, empresário de Lucas Barrio, cedeu uma entrevista a Rádio Agricultura e revelou que não há ofertas do futebol chileno, porém, Lucas adoraria voltar a atuar no Colo Colo. “Ainda não fiz contato com ninguém. Nem de Colo Colo e de nenhum outro clube. Está claro isso? Nada. Antes do Argentinos Juniors ele fecharia com o Colo Colo, mas todos sabem que houve um problema”.

Publicidade

“Para um atleta como Barrios, não tem outra coisa que o motive mais do que a Libertadores. Por onde passou e ganhou títulos. Isso sempre é uma motivação para ele”, finalizou o empresário. 

Publicidade

Vasco também estaria interessado em Lucas Barrios

O também time carioca Vasco da Gama, que continua a procura de um atacante de área, também deve tentar a contratação de Barrios e já segue fazendo contato no mercado da bola. 

Publicidade

Vale lembrar que o Vasco perdeu o atleta Riascos para o futebol chinês e provavelmente não irá renovar com o argentino Andrés Rios, economizando assim, abriria espaço para a contratação de um nome mais respeitado no futebol. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade