in

Quanto o Grêmio está oferecendo para ter Marinho?

O site gremistas.net.br conseguiu exclusivas informações sobre o provável valor que o time tricolor busca ofertar para os chineses para conseguir o jogador. 

Publicidade

De acordo com o repórter Saimon Bianchini, o clube chinês planejou conseguir o dobro do valor ofertado, o que corresponde ao montante milionário para que o atacante seja liberado para representar o clube brasileiro.

Destaca-se que a vontade do jogador será fundamental para que o contrato entre o clube brasileiro seja firmado com o time da China, levando em consideração que Marinho já ganhou em torno de R$700 mil mensais, além disso sabe-se que o craque teria que reduzir seus rendimentos econômicos para jogar pelo Grêmio.  

Publicidade

O atleta até o presente momento não deixou claro sobre sua preferência, assunto bastante complexo uma vez que o acordo envolve três partes: o clube brasileiro, clube da China e o jogador. Sem contar que o contrato será celebrado em âmbito internacional, questão que torna o processo mais longo.

Publicidade

O jogador também poderá fazer ressalvas no que pertine ao contrato, podendo realizar novas solicitações em benefício próprio, até o presente instante ele não apresentou contraproposta, pois a negociação maior está sendo acordada entre os times de futebol.

Publicidade

Grêmio está mostrando interesse em contratar o jogador, mas existem protocolos no futebol que devem ser obedecidos por todas as partes envolvidas. Para o sucesso na contratação todas as cláusulas contratuais devem ser estudades de forma profunda para que não exista lacuna e possíveis desentendimentos entre os clubes. O valor que almejam ofertar custa em torno de 2,5 milhões de euros. Ou seja, o clube realmente está interessado em firmar esse contrato para ter o craque.

Publicidade
Publicidade