in

Meu passado me condena: casais de famosos que já tiveram relacionamento e você nem imagina

Existe uma lista bem grande de casais famosos que provavelmente a maioria das pessoas sequer lembra que estiveram juntos. Alguns as pessoas vão olhar e certamente vão pensar se realmente foi possível que eles estivessem juntos. Esse artigo vai trazer uma lista de algumas celebridades que mantiveram relacionamento amoroso. Talvez alguns pareçam improváveis de tão inusitados, mas realmente existiram. Afinal, o amor é um sentimento sublime e para esses famosos foi eterno enquanto durou.

Publicidade

Elba Ramalho e Maurício Matar

Quem vê a cantora de forró atualmente e o ator e também cantor Maurício Matar, não imaginam que os dois já tiveram um relacionamento amoroso, ou melhor, um casamento. Talvez você não saiba, mas os dois tiveram um filho.

Publicidade

Jô Soares e Cláudia Raia

Publicidade

Esse casal é bastante inusitado mesmo, muito gente desconhece, mas os dois já namoraram na década de 80, bem no início da carreira da atriz.

Publicidade

Taís Araújo e Netinho de Paula

Netinho fez muito sucesso nos anos 90 como vocalista do grupo de pagode Negritude Júnior. A atual esposa do ator Lázaro Ramos teve um romance bem conturbado com Netinho, mas a paixão por ela era tão grande que o cantor chegou a fazer uma música em sua homenagem.

Adriane Galisteu e Roberto Justus

A loira conheceu o empresário nos bastidores de um programa de TV. O sentimento foi tão avassalador que em menos de um mês, Justus já pediu a mão dela em casamento. No entanto, a união durou apenas seis meses.

Angélica e César Filho

Os dois formavam um casal fofinho e todo mundo achava que ia terminar em casamento. Eles namoraram durante sete anos e a loira confidenciou que perdeu a virgindade com o jornalista. 

Publicidade
Publicidade