in

Ratos se ‘inspiram’ na série La Casa de Papel e dão prejuízo de milhares de reais a banco

Quando você pensa que já viu de tudo, eis que um bando formado por uma ninhada de ratos resolve "atuar" como os personagens da série La Casa de Papel um dos maiores sucessos da Netflix e dá um enorme prejuízo a um banco. Mas como isso é possível? Saiba mais.

Publicidade

La Casa de Papel

A série espanhola exibida pela Netflix se tornou um enorme sucesso em todo o mundo, a história mostra a execução de um assalto a Casa da Moeda da Espanha. Um crime bem planejado por mais de 5 anos, os executores do assalto treinaram exaustivamente e repassaram cada detalhe do assalto por centenas de vezes. O roubo coloca toda a polícia espanhola em alerta, a trama é envolvente e o espectador se descobre torcendo insanamente pelos assaltantes, o final você descobre quando assistir.

Ratos dão grande prejuízo a banco

Desta vez quem invadiu um banco foi uma ninhada de ratos, eles promoveram uma enorme baderna dentro de um dos caixas eletrônicos da instituição financeira localizada na cidade de Tinsukia, na Índia. O responsável chamou técnicos para realizar a manutenção do caixa eletrônico que não estava liberando dinheiro havia 12 dias, quando eles chegaram até a agência e abriram o equipamento se depararam com centenas de notas totalmente destruídas. 

Publicidade

A instituição financeira informou que os suspeitos pelo crime de destruir as notas de estavam no caixa eletrônico, deu um prejuízo de aproximadamente R$ 66 mil reais o que representa 1,2 milhão de rúpias, na moeda local. Os ratos foram apontados como os principais suspeitos do crime, porque o dinheiro estava roído. Ainda de acordo com o jornal local Hindustan Times, um agente de segurança local encontrou o cadáver de um rato em meio as notas destruídas. 

Publicidade

Acredita-se que os roedores entraram pelo buraco do fio e destruíram centenas de notas de 2 mil e 500 rúpias. Felizmente foi possível recuperar o equivalente a R$ 83 mil – 1,7 milhão de rúpias. O banco não foi responsabilizado pelo ocorrido. Veja a destruição provocada pelos ratos:

Publicidade

Ratos são acusados de dar um prejuízo de milhares de reais a um banco, veja como ficaram as notas dentro do caixa eletrônico. O caso aconteceu na Índia.

Posted by Direto da Redação on Wednesday, June 20, 2018

Publicidade
Publicidade
Publicidade