in

Grêmio x Corinthians: amistoso do dia 8 de julho terá torcida mista

O amistoso de preparação entre Grêmio e Corinthians será realizado no dia 8 de julho, em Cuiabá. O jogo terá torcida mista e área exclusiva para integrantes das torcidas organizadas dos dois times, lembrando que a maior parte da arquibancada será destinada para torcedores gremistas e corinthianos que querem assistir juntos o confronto.

Publicidade

Este é um dos jogos que o Grêmio marcou para fazer sua preparação durante a Copa do Mundo. No segundo turno do ano, o tricolor terá jogos importantes para disputar e precisa estar com o elenco 100% pronto para enfrentar os seus adversários. Nas últimas rodadas antes da paralisação para o Mundial, o Grêmio não conseguiu contar com seu elenco integral por causa de lesões e suspensões.

Sobre os ingressos

Os ingressos do lado leste e oeste do estádio estarão disponíveis para torcida mista. Já o prédio Sul será destinado às organizadas do Grêmio e o prédio Norte para os corinthianos. Nestes locais, onde estarão as organizadas, o ingresso custará R$ 60, assim como no Oeste. No leste, o bilhete custará R$ 100. Será disponibilizada meia entrada em todos os setores.

Publicidade

Vale lembrar que estudantes e jovens de baixa renda, professores da rede pública estadual de ensino, idoso acima de 60 anos, aposentados e Pensionistas, jornalista e radialista, doadores de sangue e criança entre 6 até 11 anos, apresentando RG ou certidão, pagam meia entrada. Menores de até 5 anos não pagam, desde que senta no colo. Pessoas com deficiência precisam fazer um pré-cadastro a partir de quarta-feira nas lojas Casa de Festas em Goiabeiras e Pantanal, somente nos horários 13h às 20h. As entradas estão sendo comercializadas pelo site da empresa que organiza o amistoso.

Publicidade

Agenda do Grêmio

O elenco tricolor se reapresenta dia 24 de junho, após alguns dias de folga. A ideia é usar esse período para recuperar a parte física e tática e ter a maioria dos jogadores a disposição do técnico Renato Gaúcho. Na agenda oficial, o próximo jogo do Grêmio será contra o Atlético-MG, na Arena, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. 

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade