in

Ex-Jogador do Grêmio volta a se destacar em jogo da Rússia

O jogador brasileiro que será credenciado como um dos laterais-direito de maior destaque na Copa do Mundo não está jogando pelo Brasil, joga pelo time da Rússia e está na lista de jogadores bem cotados que estão participando da Copa do Mundo.

Publicidade

Na última terça-feira, o jovem brasileiro, naturalizado russo, foi bastante elogiado após a vitória da Rússia sobre o Egito com o placar de 3×1, sendo a segunda rodada do Grupo A, o jogo garantiu a vaga da Rússia nas oitavas do torneio.

Mário foi fundamental na partida e ajudou Cheryshev a conseguir marcar o gol. O ex-jogador do Grêmio avançou para a linha do fundo, fixando o marcador e dando um passe completo para que o companheiro conseguisse marcar gol.

Publicidade

Depois do time russo ter ganhado de goleada por 5×0 sobre a Arábia Saudita no dia da estreia, Mário Fernandes destacou o período em que ele jogou pelo Grêmio e confessou que realizava excessos fora do campo. Assim ele afirmou:

Publicidade

“Todo mundo sabe que quando eu jogava em Porto Alegre eu saía e bebia mesmo. Hoje não faço mais”, disse ele. Além disso também relatou a importância do time brasileiro na vida dele: “O Grêmio é muito importante na minha vida. Foi o clube que me lançou profissionalmente a jogar. Sou grato ao Grêmio”.

Publicidade

Consta que Mário Fernandes foi vendido pelo time do Grêmio para representar a CSKA da Rússia pelo valor correspondente de 5 milhões de euros em abril no ano de 2012. Tendo o tricolor ficado com 50%.

Publicidade
Publicidade