in

Agora vai? Simpsons previu Hexa do Brasil na Copa do Mundo

Os brasileiros mais superticiosos já podem comemorar uma novidade que tem viralizado nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 20 de junho. É que Homer Simpson, protagonista do desenho Os Simpsons, falou quem vai ganhar a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Publicidade

O que parecia impossível está perto de se realizar. De acordo com ele, o Brasil será hexacampeão do mundo neste ano. 

Para quem não sabe, o desenho Os Simpsons causa polêmica até hoje por conta dos supostos acertos que tem feito de fatos históricos que abalaram o mundo. A eleição do presidente Donald Trump, por exemplo, foi contada pelos Simpsons em um episódio anos antes do norte-americano ser eleito.

Publicidade

Simpsons diz quem vai ganhar a Copa

Em 2014, de acordo com fãs da série, eles teriam previsto que Neymar Jr. iria se machucar no campo e ficaria de jogar na Copa do Mundo do Brasil. O episódio causou polêmica e, quando chegou o momento do país jogar, foi exatamente isso que aconteceu.

Publicidade

Logo depois, os Simpsons preveram que o país perderia para a Alemanha no mundial. O que eles não conseguiram acertar foi o placar, que acabou sendo muito pior para os brasileiros: sete a um, ao invés de dois a zero.

Publicidade

Vídeo

Veja abaixo o vídeo em que Homer fala sobre a vitória do Brasil na Copa e do hexacampeonato.

"Não… Brasil? Hexacampeão de futebol?", diz ele.

O trecho foi retirado do episódio "Mães que gostaria de esquecer", exibido em 2011, na 22 temporada do desenho.

Assista também o vídeo que mostra os Simpsons visitando o Brasil durante a Copa do Mundo de 2014.

Publicidade
Publicidade