in

Com multa rescisória baixa, jogador é candidato a sair em julho

O camisa 7 do Grêmio está na mira de clubes europeus, novamente. O rei da América está com a multa rescisória em valor baixo e agora o atleta é alvo da Lazio e outros times de médio e grande escalão da Europa.

Publicidade

O empresário do jogador exigiu que a multa rescisória seja menor que 25 milhões de euros. Ele fez isso logo após ampliar o contrato do atleta até 2020, prorrogando o vínculo com o tricolor. Agora a direção do Grêmio teme perder seu destaque no momento. 

Agora a multa rescisória do atleta está no valor de 18 milhões de euros. Jair Peixoto, o empresário do jogador, falou em entrevista que tem conversado com muitos times interessados no Rei da América. 

Publicidade

Jair Peixoto disse que o prêmio Rei da América é um mérito totalmente do jogador, que trabalhou para ter um nome forte no mercado de futebol. Luan, que atualmente tem 25 anos de idade, está sendo o principal alvo dos times europeus, entre os atletas que defendem o Grêmio.

Publicidade

Sabendo de possíveis negociações com seus jogadores, o Grêmio já está de olho no mercado de futebol para possíveis contratações. O clube já estava sendo alvo de especulações diante de tantos desfalques nos últimos jogos do Brasileirão. 

Publicidade

A maioria dos desfalques é por motivo de saúde, onde alguns dos jogadores foram afastados por desgastes físicos e lesões. Por isso, o clube já pensa em organizar o elenco para garantir que a falta de um dos jogadores seja suprida, em caso de afastamento mais longo ou até definitivo do tricolor, visando não prejudicar o rendimento do time nos campeonatos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade