in

Nenê comemora ótima fase de goleador e é o artilheiro-invicto do São Paulo em 2018

O meia-atacante Nenê é o principal jogador do São Paulo na atualidade? Se essa pergunta for feita aos são-paulinos, a grande maioria vai dizer que sim. Nenê conquistou a torcida com seus gols e passes e se tornou o principal jogador da equipe comandada por Diego Aguirre.

Publicidade

Nenê é o artilheiro do São Paulo na temporada 2018 com dez gols e seus tentos têm sido muito importantes por conta de um detalhe: quando ele marca, o Tricolor não sai de campo derrotado

Na última partida do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo, Nenê marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, no Morumbi. O primeiro foi um golaço de fora de área, no ângulo.

Publicidade

Na partida anterior a essa, o gol de Nenê, de pênalti, quebrou um tabu de 36 anos e aconteceu na vitória sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, onde o Tricolor não vencia desde a década de 1980.

Publicidade

Além dessas duas partidas, Nenê também marcou contra o Bragantino, CSA, Corinthians, Atlético-PR, América-MG e Botafogo. Com exceção dessa partida contra o Furacão pela Copa do Brasil, que terminou empatada por 2 a 2, em todas as outras o São Paulo saiu de campo vitorioso.

Publicidade

Sobre os gols, Nenê mantém a sobriedade. “É um lucro, porque minha função é dar assistência, de dar passe para gol. Mas fico feliz. Sempre faço meus golzinhos. Fico feliz de ajudar nesse quesito também”, comentou o meia.

Com boas atuações, Nenê caiu nas graças da torcida, que espera um segundo semestre ainda melhor. Além do Campeonato Brasileiro, o São Paulo também disputa a Copa Sul-Americana, onde se classificou para a segunda fase.

Publicidade
Publicidade