in

Jornal coloca Paquetá na mira de grande clube italiano

Depois que Vinícius Junior foi vendido ao Real Madrid muitas pessoas começaram especular que Lucas Paquetá seria o próximo a ser vendido para o futebol europeu. O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, disse que é a Lazio que está de olho no garoto.

Publicidade

A imprensa europeia já publicou que o Liverpool também estava interessado em Paquetá, além do Juventus, Valencia e do Manchester City. O Flamengo já disse para liberar o atleta o clube interessado deverá pagar uma multa rescisória de 50 milhões de euros, equivalente a 217 milhões de reais.

Ricardo Lomba afirmou, em entrevista, que quem chegar primeiro e pagar a multa, leva o jogador. Se isso não ocorrer, o Flamengo vai continuar com o atleta com propostas para que ele seja incentivado a ficar no clube.

Publicidade

Lomba acha improvável que Paquetá seja negociado por um valor menor do que proposto na multa rescisória. O Flamengo já demonstrou que gosta muito do jogador e que acredita que ele fará muito pelo time. Ricardo espera, assim como todos da equipe, que Lucas fique bastante tempo no time.

Publicidade

Lucas Paquetá ficou entre os 35 pré-convocados da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Noval, prevendo uma possível negociação com o jogador, disse, em entrevistas, que pretende apelar pelo lado emocional para fazer o jogador continuar no Flamengo.

Publicidade

A proposta inclui fazê-lo considerar que ficando no Flamengo ele continuará no Brasil, perto da família e dos amigos, sendo querido pelos torcedores e reconhecido como um craque por um dos maiores times do Brasil.

Publicidade
Publicidade