in

São Paulo confirma participação na Flórida Cup 2019 e pode ter reencontro com David Neres

O São Paulo vive um bom momento, mas já está de olho na próxima temporada. Isso porque o clube confirmou a participação na Flórida Cup, campeonato disputado por vários times europeus e que ocorre na pré-temporada do futebol brasileiro.

Publicidade

Embora ainda tenha muito tempo para se preparar para a competição, o São Paulo está na expectativa dos confrontos até pode enfrentar a equipe do Ajax e reencontrar a joia David Neres. O jogador revelado em Cotia foi vendido ao clube por R$ 50 milhões e está fazendo uma bela carreira no futebol holandês.

Mas não é só o tricolor que está ansioso para este encontro, o ex-goleiro e atual diretor executivo do Ajax, Edwin van der Sar diz estar torcendo para que se confirme um jogo entre as duas equipes. O holandês postou em sua conta oficial do Twitter: “Ansioso por este jogo entre grandes e históricas equipes com tantos troféus conquistados por ambos os clubes”.

Publicidade

O clube brasileiro também se manifestou sobre o confronto nas redes sociais."Te vejo em janeiro, Ajax!" e a resposta foi imediata nas mídias do time europeu: "Não podemos esperar". 

Publicidade

As datas da Flórida Cup 2019 ainda não foram liberadas e nem o chaveamento com os confrontos, mas a competição será realizada em janeiro. Antes do início dos campeonatos estaduais e do Brasileirão. Os últimos campeões do campeonato internacional foram: Atlético Nacional (2018), Atlético-MG (2017), São Paulo (2016) e Koln (2015).

Publicidade

 

.

Publicidade
Publicidade
Publicidade