in

Jogador do Flamengo entra na mira da Chapecoense

O contrato de Ederson com o Flamengo vai até o dia 30 de junho e tudo indica que o clube não tem mais interesse nele. Com isso, alguns clubes passaram a mostrar interesse no atleta. De acordo com o jornal Esporte Interativo, a Chapecoense está de olho no jogador.

Publicidade

A Chapecoense ainda não fez uma proposta oficial para Ederson, mas o dirigente do time já confirmou o desejo de ter o jogador no time catarinense. Para que a negociação seja feita é necessário que o atleta aceite uma redução salarial.

Ederson não está mais atuando no Flamengo há um ano, desde que precisou tratar um tumor. Ele já está recuperado, mas depois disso não conseguiu mais ter espaço na equipe e nas partidas.

Publicidade

O atleta de 32 anos chegou ao Flamengo com boas expectativas, porém com o diagnóstico do tumor ele não conseguiu desempenhar bom rendimento. Ele acabou sendo substituído durante as partidas e depois parou de ser mencionado por Barbieri.

Publicidade

Agora, com o retorno após um susto com seu problema de saúde, os torcedores esperam que ele fique bem e se recupere completamente no mercado do futebol, pois ele tem um grande potencial como profissional, mas infelizmente foi acometido de um problema que ninguém deseja ter.

Publicidade

O importante é que agora ele tem a oportunidade de se recolocar no mercado, voltando a jogar em um time bastante importante e com certeza vai dar o melhor de si para voltar a ser destaque e ter o reconhecimento que merece, não só como bom atleta, mas como uma pessoa guerreira que lutou contra uma doença tão grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade