in

Depois de muitas conversas, Flamengo encerra negociação com atacante

Os torcedores do Flamengo estavam animados com a possibilidade de Vagner Love retornar ao time para substituir Guerrero. Mas, segundo o portal UOL Esporte, o atleta já está com 34 anos e tem um dos salários mais altos do mercado, fazendo com que ele seja um pouco inviável para o clube.

Publicidade

Há outros fatores que prejudicam uma possível negociação para ter o jogador no Flamengo, o Besiktas, time que detém os direitos econômicos do atleta, só vai aceitar uma transação mediante uma oferta de pelo menos 6 milhões de reais.

Para o Flamengo, esse valor está fora de cogitação, por isso eles estão no mercado do futebol pensando em outra contratação. Porém, o clube encontra uma certa dificuldade em encontrar boas opções, pois para eles, a maioria dos jogadores é de nível médio e custam muito caro.

Publicidade

Outra possibilidade é o atacante Jô, que foi artilheiro do último Brasileirão no Corinthians, mas hoje está no futebol japonês. Noval disse, em entrevista, que a sua intensão é manter os bons jogadores do time, como Paquetá, por exemplo. Mas diante de uma negociação eles realmente têm que ir ao mercado fazer pesquisas.

Publicidade

Para convencer um jogador a ficar no Flamengo ou para conseguir contratá-lo, Noval usa o lado emocional, apelando para o sonho infantil do jogador, de se tornar um craque. Além de oferecer um bom contrato com um ótimo salário, ele acredita que a parte psicológica acaba contando mais na decisão do atleta.

Publicidade

Noval revelou que para muitos jogadores é um sonho estar no Flamengo, por causa do apoio da torcida e por poder ficar no Brasil perto dos familiares, tornando uma oferta do time mais atraente do que uma oferta de clube internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade