in

Grêmio deve formalizar proposta por antigo alvo

O tricolor está interessado em contratar Marinho, que joga no Changchun Yatai. O Grêmio já está observando o jogador desde o final do ano de 2016, mas ele acabou indo para o futebol chinês. Porém, agora o clube gaúcho quer ter o atleta para reforçar o ataque do time já no segundo semestre desse ano.

Publicidade

O Grêmio está propondo uma transferência definitiva, embora o jogador tenha um contrato com o clube chinês até 2020. Ao que tudo indica, o clube asiático está bem favorável à negociação, embora no início nem pensasse em liberá-lo.

Marinho é tudo que o tricolor deseja. Renato Gaúcho quer ter mais opções além de Luan, Everton e Allisson. Porém, o tricolor ainda conta com Lucas Poletto, Vico e Pepê. O atleta foi formado nas categorias de base do Fluminense, depois foi para o Internacional, Náutico, Ceará e Cruzeiro. Depois, virou destaque no Vitória.

Publicidade

Com o destaque de Marinho no Vitória, o Grêmio começou a se interessar por ele. O time gaúcho já havia se manifestado sobre possíveis contratações, só não tinha mencionado Marinho ainda.

Publicidade

As especulações de que o Grêmio faria novas contratações começaram a surgir depois que o time passou por vários desfalques durante os jogos do brasileirão, e agora as suspeitas estão se confirmando.

Publicidade

O Grêmio volta a treinar na próxima segunda-feira (25), em Porto Alegre. No dia 08 de julho, o time disputa amistoso contra o Corinthians, em Cuiabá. O primeiro jogo oficial, depois da Copa do Mundo, será contra o Atlético mineiro, na Arena, em 18 de julho. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade