in

A forma como você aperta os punhos pode revelar aspectos surpreendentes da sua vida e personalidade

Apertar os punhos é um movimento que muitos fazem naturalmente e intuitivamente. No entanto, a forma como se aperta os punhos pode revelar aspectos surpreendentes da sua vida e da sua personalidade. Vaja a imagem a baixo e identifique a figura que mostra a forma que você aperta seus punhos.

Publicidade

Agora você já conseguiu identificar a figura, leia abaixo o resultado:

Publicidade

Se você escolheu a figura #1

Publicidade

Você se caracteriza como uma pessoa gentil, criativa, com sentimentos muito sensíveis, emocionais e muito intensos. Você tem uma vocação especial para apoiar os outros e você executa com grande sucesso e satisfação em áreas onde você tem que interagir com outras pessoas, orientá-las e/ou ajudá-las. Você também é uma pessoa curiosa, aventureira e empreendedora, que está sempre trabalhando para obter grandes conquitas. Você pode se sentir muito cansado às vezes, mas sua principal razão para progredir é pensar na segurança e no bem-estar que você terá depois de alcançar suas grandes conquistas. Se as pessoas criticam você ou você se sente mal, você tende a se afastar sem dar ais explicações. Seus principal desafio é encontrar um equilíbrio entre o que você dá e o que recebe. Lembre-se que o mundo trabalha em equilíbrio, e a vida estará disposta a lhe dar coisas maravilhosas, somente se você aceitar recebê-las.

Publicidade

Se você escolheu a figura #2

Você se caracteriza como uma pessoa autoconfiante e analítica, que trabalha muito, porque tem grandes sonhos e ideais. Você tem uma mente muito ativa que se move rapidamente entre múltiplas ideias e da mesma forma que você tem grandes sonhos, você também tem muito medo de fracassar; Isso gera ansiedade e preocupação com o futuro. Você gosta de emoções intensas e não suporta o tédio, e quando você tenta ficar entediado, você está sempre imerso em várias atividades e compromissos (mais do que você realmente pode fazer) e, portanto, às vezes você sente que precisa de tempo ou energia para alcançar tudo o que você deseja. Seu principal desafio é acalmar suas ideias, organizar seu trabalho e entender que você é uma pessoa naturalmente talentosa, que um pouco mais de organização, perseverança e comprometimento. Você pode conseguir tudo o que é proposto na vida.

Se você escolheu a figura #3

Você se caracteriza como uma pessoa gentil e amável, às vezes muito volúvel e sensível. Você provavelmente não será uma pessoa de muitas palavras, mas quando fala, sempre deixa claro seu ponto de vista, seus desejps, propósitos e intenções. Você ama a paz e a tranquilidade, e é por isso que está sempre trabalhando para construir um mundo de harmonia ao seu redor. Você odeia conflitos, e por isso não tolera a injustiça, por esta razão sempre tenta defender e ajudar aqueles que passam por situações que você considera injusto. Você tem um talento natural para as artes (em alguns casos, sem explorar completamete), e é muito habilidoso na criação de artesanato, pinturas, etc. Seu maior desafio é organizar seu tempo e seu trabalho muito bem, isso o ajudará a alcançar randes conquistas e a se sentir mais satisfeito com seu trabalho e seus dias.

Lembre-se que ser feliz é uma questão de aitude. Viva cada novo dia com a firme intenção de dar o
melhor de si, e você verá como a vida a cada momento lhe dará o que você deseja.

Você também pode se interessar:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade