in

La Casa de Papel: criador faz revelações comprometedoras sobre terceira temporada

A série La Casa de Papel é um grande sucesso no Brasil e no mundo, principalemente depois que a Netflix disponibilizou a produção espanhola em seu acervo. Assim, a série se tornou rapidamente a produção de língua não inglesa mais assistida da história da plataforma de streaming.

Publicidade

Tanto sucesso da atração fez com que a Netflix produzisse mais uma temporada da trama, que tem o Professor como mente principal por traz de uma mirabolante história sobre um assalto na Casa da Moeda da Espanha. Essa nova temporada está ganhando novidades conforme o tempo vai passando.

A mais recente delas foi divulgada pelo criador de La Casa de Papel, Álex Pina, que concedeu uma entrevista para o jornal El País e, na oportunidade, revelou alguns detalhes sobre a nova história, que será abordada no novo ano da série.

Publicidade

“Agora eles já são ricos, a desculpa para ser Robin Hood já não vai funcionar mais. Precisávamos então encontrar um motivo forte para eles voltarem a roubar, algo emocional, e agora nós temos isso. É algo que vamos trabalhar bastante, tomar o tempo que for preciso. Acho que podemos dar um passo a mais nesse sentido, é uma das novidades que estamos trabalhando no momento”, disse Pina.

Publicidade

Após a Netflix noticiar a terceira temporada de La Casa de Papel, que vai retornar em 2019, a emissora espanhola Antena 3, responsável por produzir os episódios originais da série, anunciou quais os atores  que irão retornar: Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e, por incrível que pareça, Pedro Alonso (Berlim).

Publicidade
Publicidade