in

Craque da Argentina assume que conhece quatro clubes brasileiros e até já teve camisas de alguns

Chamado para disputar a Copa do Mundo em defesa da Argentina, o jovem atacante, Juventus Paulo Dybala, confessa que já foi um fervoroso fã futebol brasileiro, chegou inclusive a assistir com bastante frequência, quando mais novo, às partidas de alguns dos principais clubes brasileiros.

Publicidade

Quando estava dando entrevista ao canal do Youtube Pilhado, além dessas revelações ainda disse o nome das equipes que ele conhece pelo nome.

Assim afirmou o craque da Argentina: “Quando era pequeno, eu assistia ao futebol brasileiro. Na Libertadores, o Brasil e a Argentina sempre chegavam com força. Os grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Santos, Grêmio e Fluminense… sempre enfrentavam equipes argentinas. Eram partidas lindas de se ver”, disse Dybala para o programa,  e mais relatou ainda que já teve na sua coleção blusas do Grêmio, Santos e São Paulo.

Publicidade

Confessou também que não tinha um time particular, afirmando que tinha camisas dos times citados. Afirma o astro que os times brasileiros são maravilhosos, para ele o futebol brasileiro é especial tendo em conta os jogadores jogam com alegria, considera interessante que as equipes só pensem em atacar mas defendem pouco, ele considera mais divertido.

Publicidade

Na Copa, o jovem ainda não jogou em campo pela Argentina, pois não foi escalado como uma das opções escolhidas pelo técnico Jorge Sampaoli, no empate de 1 a 1, que ocorreu contra o time Islândia, no sábado passado – em 16 de junho.

Publicidade

Consta que o jovem de apenas 24 anos tem sido uma boa aposta do time Argentino, visto que a imprensa internacional constantemente faz elogios ao astro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade