in

Barcelona estaria ameaçando o Grêmio, segundo comentarista

Como todos os torcedores já sabem, o Barcelona e o Grêmio estão em negociação por causa de Arthur desde janeiro de 2018. Ao que tudo indica, a transação está bem longe de terminar. O comentarista Hiltor Mombach, do jornal Correio do Povo, acha que o Barça está ameaçando o Grêmio.

Publicidade

O Barcelona já depositou 4 milhões de euros, cerca de 15 milhões de reais, na conta do tricolor. Esse valor é referente a prioridade de compra do atleta. Segundo Hiltor, a conversa que está ocorrendo entre os dois times é em tom ameaçador "ou a transação acontece agora, ou não tem mais negócio".

Se não acontecer a negociação, o Barcelona fica isento dos outros 30 milhões de euros, mas também não levam o volante gremista. Hiltor acha que o Grêmio vai fazer de tudo para filhar com Arthur e os 4 milhões de euros.

Publicidade

Um jornal da Espanha, chamado Mundo Desportivo, afirma que o Barcelona vai procurar o Grêmio para fazer com que o volante Arthur seja liberado agora no meio do ano, ao invés de ser no final do ano, como haviam acordado.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Romildo Bolzan Júnior já afirmou, em várias entrevistas, que o jogador só vai ser liberado no final da temporada de 2018. Agora os dois times entraram no embate sobre o que fazer com essa situação.

Publicidade

O jornal Sport salientou que não existe uma multa definida para caso haja uma ida antecipada de Arthur para o Barcelona. Segundo o periódico, os catalães estão bem otimistas quanto a proposta deles e acham que o Grêmio vai liberar o jogador antes do prometido. Agora os torcedores aguardam a posição do tricolor sobre a negociação.

Publicidade