in

Barcelona estaria ameaçando o Grêmio, segundo comentarista

Como todos os torcedores já sabem, o Barcelona e o Grêmio estão em negociação por causa de Arthur desde janeiro de 2018. Ao que tudo indica, a transação está bem longe de terminar. O comentarista Hiltor Mombach, do jornal Correio do Povo, acha que o Barça está ameaçando o Grêmio.

Publicidade

O Barcelona já depositou 4 milhões de euros, cerca de 15 milhões de reais, na conta do tricolor. Esse valor é referente a prioridade de compra do atleta. Segundo Hiltor, a conversa que está ocorrendo entre os dois times é em tom ameaçador "ou a transação acontece agora, ou não tem mais negócio".

Se não acontecer a negociação, o Barcelona fica isento dos outros 30 milhões de euros, mas também não levam o volante gremista. Hiltor acha que o Grêmio vai fazer de tudo para filhar com Arthur e os 4 milhões de euros.

Publicidade

Um jornal da Espanha, chamado Mundo Desportivo, afirma que o Barcelona vai procurar o Grêmio para fazer com que o volante Arthur seja liberado agora no meio do ano, ao invés de ser no final do ano, como haviam acordado.

Publicidade

Romildo Bolzan Júnior já afirmou, em várias entrevistas, que o jogador só vai ser liberado no final da temporada de 2018. Agora os dois times entraram no embate sobre o que fazer com essa situação.

Publicidade

O jornal Sport salientou que não existe uma multa definida para caso haja uma ida antecipada de Arthur para o Barcelona. Segundo o periódico, os catalães estão bem otimistas quanto a proposta deles e acham que o Grêmio vai liberar o jogador antes do prometido. Agora os torcedores aguardam a posição do tricolor sobre a negociação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade