in

Depois do caso Vitória Gabrielly, brasileiros se comovem com o sumiço de outra criança

O caso de Vitória Gabrielly é um dos assuntos mais falados nesta semana. Isso porque depois de desaparecer por 8 dias, a menina de 12 anos foi encontrada morta e com sinais de tortura e asfixia. Ainda não há solução para o caso, mas a polícia segue investigando e até mesmo conhecidos da família entraram na mira como suspeitos.

Publicidade

Com o assunto em pauta, outro sequestro chegou a conhecimento público e está comovendo os brasileiros já que também envolve uma criança. Há 14 dias, um menino de apenas dois anos sumiu após ser deixado em uma orla por um adolescente de 14 anos.

De acordo com as informações da família, João Caldas dos Santos Neto sumiu após um adolescente – conhecido da família – deixá-lo na areia enquanto foi dar um mergulho. Essa versão foi dada pelo garoto de 14 anos e confirmada pelos pais de João que sumiu no dia 4 de junho em Maraã, no interior do Amazonas.

Publicidade

Inicialmente, a família até suspeitou que a criança pudesse ter caído no rio e se afogado, mas depois das primeiras investigações, ficou confirmado que o menino teria sido levado por alguém. João foi visto em uma pousada sob cuidado de uma mulher e dois homens ainda não identificados.

Publicidade

O próprio dono da pousada confirmou que a criança estava lá, mas não fez nada porque achou que a moça com ele era mãe do menino. O proprietário ainda contou que João chorava muito e estava cabisbaixo, mas quando a mulher foi questionada sobre isso disse que "o filho estava gripado".

Publicidade

Com a descoberta do corpo da menina Vitória Gabrielly, em Araçariguama, as pessoas ficaram ainda mais preocupadas com o que pode estar acontecendo com João, de apenas 2 anos. Mas parece que os dois casos não tem tantas semelhanças, já que João pode realmente ter sido raptado por uma estranha que aproveitou a oportunidade de ter um bebê sozinho na rua, ao contrário de Vitória Gabrielly que ao que tudo indica foi morta por vingança.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade