in

Ousada! Cacau flerta com Edgar na casa de Roberval e agita em Segundo Sol

Cacau (Fabiula Nascimento) vai fazer um ato bastante ousado ao não conseguir esconder mais a paixão que ela sente por Edgar (Caco Ciocler) na novela Segundo Sol da TV Globo. Ela não consegue esconder mais que fica muito mexida quando vê seu antigo caso, desde quando era sua empregada doméstica.

Publicidade

A irmã de Luzia/Ariela (Giovanna Antonelli) está namorando Roberval (Fabrício Boliveira), que é irmão e grande inimigo do playboy, mas mesmo assim ainda tem esse amor proibido e que é segredo para todos.

Para piorar ainda mais a situação, Edgar irá na casa de Roberval para que ele cesse de vez a guerra contra a sua família, que o abrigou e lhe deu emprego por tantos anos. Quando ele chega ao local encontrará os dois juntos. Roberval irá debochar de Edgar, e Cacau se mostrará sem reação nenhuma na situação.

Publicidade

“Sabia que o banana do sinhozinho vinha pedir arrego. Nunca agüentou uma briga até o fim”, diz Edgar, que responde: “Lembra de quando a gente era amigo, crescemos juntos, quase como irmãos”.

Publicidade

Nesse momento, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) debocha e diz que realmente eles quase foram como irmãos. Cacau chega nesse momento e imediatamente rola um clima de flerte entre ela e Edgar, tão logo eles começam a disfarçar.

Publicidade

Roberval não perde a oportunidade para ser grosseiro com Cacau e diz que não entende o que ela viu nele, a não ser o dinheiro. “Que cavalgadura é esse Edgar. Um idiota. Sinceramente não dá pra entender o que você viu nele naquela época. A não ser o dinheiro, claro”, dispara revoltado, ofendendo a moça.

Publicidade
Publicidade